quarta-feira, 6 de maio de 2020

Seminário online gratuito discutirá perspectivas de negócios em tempos de crise

Iniciativa reúne representantes da comunidade brasileira no Japão, consultores, empreendedores e autoridades
Perspectivas e tendências de negócios em tempos de crise

Será realizado no próximo sábado (9), às 9h30 (horário do Japão), o seminário online gratuito “Perspectivas e tendências de negócios em tempos de crise”, com a participação de representantes da comunidade brasileira, empreendedores e autoridades.

Qualquer pessoa pode participar. O objetivo é encontrar saídas para os negócios em meio à atual pandemia. Haverá relatos de cinco pequenos empreendimentos brasileiros no Japão que encontraram formas de se reinventar e buscar novos nichos de mercado, inclusive no social.

O evento, organizado em conjunto pela Católica EaD, Brazilian Business Group (BBG) e Novaster Clínica Empresarial, celebra ainda os 30 anos da presença brasileira no Japão.

A participação é gratuita, mas é preciso se inscrever através do link https://bit.ly/WebinarTendenciaNegocios. Os inscritos receberão as instruções por e-mail, além do e-book “Perspectivas Empreendedoras no Brasil e no Mundo”, organizado pelo professor Igor Gomes e idealizado pela UCB e SEBRAE.

As vagas são limitadas e todos os participantes receberão certificados de participação.

No convite para o webinar, o mediador do evento, Miguel Kamiunten, deixa um recado: “Vamos ficar juntos, cada um na sua casa, aprendendo novas habilidades para o sucesso no mundo dos negócios”.

Convidados especiais
Cônsul João de Mendonça Lima Neto, do Consulado-Geral do Brasil em Tóquio, que enfocará na visão de governo como um todo.

Masayoshi “Mike” Morimoto, ex-presidente da Sony Brasil entre 1987 e 1997, que apresentará uma visão japonesa da economia mundial e tentará mostrar como pensam os grandes empresários japoneses.

Professor Igor Gomes, CEO da Universidade Corporativa do Brasil, diretor da Novaster Clínica Empresarial e consultor da Internexus Inteligência Digital, que aportará sua visão acadêmica.

Vanessa Handa, coordenadora do Espaço do Empreendedor Brasileiro no Japão do Consulado-Geral do Brasil em Hamamatsu (Shizuoka), que apresentará as ajudas disponíveis no Japão.

Hidekichi Hashimoto, presidente da BBG Ásia, que poderá apresentar sua visão dos empresários brasileiros na Ásia.

Miguel Kamiunten, coordenador da Católica EaD no Japão e analista de educação à distância, que atuará também como intermediador do evento.
Fonte: Alternativa

Nenhum comentário: