terça-feira, 3 de julho de 2012

Brazilian Day 2012 vai ser em julho

brazilian day

A Câmara de Comércio Brasileira no Japão (CCBJ) convida a todos para participar do VII Festival Brasil 2012 ou Brazilian Day Japan. A grande novidade deste ano é a mudança da data do evento que acontecerá nos dias 21 e 22 de julho, no Parque Yoyogi, em Tokyo.

A cantora Preta Gil é a convidada especial do Brasil neste ano. Ela canta no estilo MPB e pop. Preta Gil vai fazer show no dia 22, com o apoio da TV Globo Internacional. Para o sábado, dia 21, o  jogador de futebol Ruy Ramos vai prestigiar o palco do festival, que ainda terá show de cantores e bandas brasileiras radicadas no Japão.

O presidente da CCBJ, Osvaldo Kawakami, disse que vem notando o aumento de japoneses e estrangeiros em geral participando do Festival Brasil. “A Câmara visa promover integração entre as comunidades e que mais e mais estrangeiros conheçam o Brasil pela sua cultura, culinária, moda e produtos de qualidade”, enfatizou.

Com mais de 40 barracas de produtos, culinária e moda brasileira, o público vai se divertir com muitas atrações brasileiras.

VII Festival Brasil - Brazilian Day Japan 2012

Local
Praça de Evento do Parque Yoyogi em Tóquio

Data
21 e 22 de Julho, das 10:00 a`s 19:00

Realização
CCBJ - Câmara de Comércio Brasileira no Japão

Colaboradores
Embaixada do Brasil em Tóquio

Site
http://www.festivalbrasil.jp/br/index.html


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário: