quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Produção de carros do Japão tem novo aumento

Este é o terceiro mês consecutivo no Japão que a produção de automóveis registra um crescimento na comparação anual

A produção de automóveis do Japão cresceu em novembroA produção de automóveis do Japão cresceu em novembro, na comparação anual, pelo terceiro mês consecutivo. Segundo divulgou a imprensa japonesa, o aumento foi principalmente causado pelas fortes vendas de carros com consumo eficiente de combustível.

Oito grandes montadoras disseram que produziram mais de 800.000 unidades no mês passado, o que representa um aumento de 10% em relação ao ano anterior.

Segundo o site da NHK, o aumento das vendas de novos modelos de carros eficientes, como os híbridos, e também de miniveículos está elevando a produção. O aumento das exportações para os Estados Unidos e para a China foi outro fator que contribuiu para o incremento da produção.

Sete das oito fabricantes registraram aumentos na comparação anual. A Honda teve alta de 34%, graças às fortes vendas de pequenos carros eficientes. A produção da Toyota teve alta de 3%.

As fabricantes esperam um aumento da demanda antes da elevação do imposto sobre o consumo em abril. No entanto, estão preocupadas com uma queda no período posterior ao aumento.
Fonte: Alternativa

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
Queria uma opinião...ainda vale a pena ir para o Japão trabalhar? E se for pra trabalhar e fazer uma graduação a distancia por lá também? No período de 2014 e 2015...