quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Novo centro para estrangeiros é inaugurado ao lado da estação JR Tsurumi

O “Centro de Intercâmbio Internacional de Tsurumi conta com três salas livres para reuniões, classes para crianças e informações das províncias em vários idiomas
O novo centro para residentes estrangeiros “Centro de Intercâmbio Internacional de Tsurumi”, foi inaugurado no domingo (5), no segundo andar do complexo Sea-Crane situado ao lado da estação de Tsurumi da linha JR, em Yokohama, Kanagawa.
O centro oferece informações de interesse para residentes estrangeiros em vários idiomas e classes para crianças latino-americanas organizadas pela NPO ABC Japan. Também há três salas com capacidade para 24 pessoas que estão disponíveis para eventos e reuniões relacionadas ao tema convivência multicultural e outros assuntos sociais. É possível utilizar as salas três vezes por semana de forma gratuita.
Sato Noriyoshi, diretor do centro, que também é funcionário da Associação de Yokohama para o Intercâmbio e a Comunicação (Yoke), disse ao International Press que espera que o local seja um “espaço cômodo” para os estrangeiros.
Horário de funcionamento: 9h às 21h (segunda a sábado), 9h às 17h (domingos e feriados).
Fechado: toda terceira quarta-feira de cada mês e no fim do ano (período de 29 de dezembro de 2010 a 3 de janeiro de 2011).
Endereço: Kanagawa-ken, Yokohama-shi, Tsurumi-ku, Tsurumi-cho 1-31-2-2 Sea-Crane 2F.
Como chegar: a um minuto da saída leste da estação de Tsurumi, linha Tohoku da JR e linha Keihin Kyuko (Keikyu).
Informações: 045-511-5311 (Centro de Intercâmbio Internacional de Tsurumi)
Fonte: IPC Digital

Nenhum comentário: